BEM-VINDO AO MINISTRIES NISSI

 língua <Português>

gallery/poster tele sofie copia

Samuel Robuste & Pastor Gregory Anpil Woch Va Roule, Nanm Mwen Beni Senye a, Mizerikod Ou Pap Fini

siguenos en Twitter siguenos en Twitter siguenos en facebook Canal de youtube
gallery/sofie and wyl copia
gallery/caleb et son pere (1)
gallery/logo youtube live copia

 

A bênção da obediência   


Amar ao SENHOR, seu DEUS, obedecer a Sua voz e amarrá-lo a Ele: pois isso depende de sua vida e do prolongamento de seus dias, e é assim que você poderá viver na terra. O Senhor jurou dar a vossos pais Abraão, Isaque e Jacó, Deuteronômio 30:20.

A PALAVRA DE DEUS é uma Bênção para aqueles que obedecem ao SENHOR SENHOR. Ao mesmo tempo, uma espada de dois gumes para separar ou atacar, de acordo com Hebreus 4:12 ou Apocalipse 19:15. A obediência aos preceitos divinos não é uma coisa sem importância para nós, é a nossa vida, e é aqui que os dias se prolongam nesta terra que o SENHOR nos deu, declara Deuteronômio 32 47.
Há uma recompensa em obediência ao Deus Supremo. Essa recompensa produz a diferença entre o justo e o ímpio, entre aquele que serve a DEUS e aquele que não O serve, promete Malaquias 3:18.

Anexar-se ao seu PAI CELESTE é uma garantia de sucesso em seus negócios e bem-estar em sua vida diária. Ao contrário dos infiéis que não têm proteção, e são destruídos, de acordo com o Salmo 73:19.
Mas a bondade do Senhor dura para sempre para aqueles que O temem, e Sua misericórdia para os filhos de seus filhos, revela Salmos 103: 17. Porque o amor de Deus é guardar seus mandamentos, diz 1 João 5: 3. Um cristão que conhece seu fiel Deus obedecerá espontaneamente a Seus preceitos que trazem bênçãos para a vida eterna.

Todo cristão deveria conhecer este princípio:
"Quando eu obedeço ao DEUS VIVO, sou abençoado!"
Pastor Givelord

gallery/ma famille (12)12 copia
gallery/600x4003
gallery/logo-product-facebooklive
gallery/google-play-store-8-1-73-apkk

 7 A voz do Senhor separa as labaredas do fogo.  8 A voz do Senhor faz tremer o deserto; o Senhor faz tremer o deserto de Cades. 9 A voz do Senhor faz parir as

 

cervas e desnuda as brenhas. E no seu templo cada um diz: Glória!  10 O Senhor se assentou sobre o dilúvio; o Senhor se assenta como Rei  perpetuamente. 

11 O Senhor dará força ao seu povo; o Senhorabençoará o seu povo com paz.

gallery/animacion anucion radiotvlael et numero
gallery/animacion anucion radiotvlael et numero
Flag Counter
gallery/available_on_the_app_store_(black)56

Perdoe os outros

 

Você já tentou perdoar alguém e descobriu que não podia fazer isso?
O verdadeiro perdão não tem nada a ver com sentimentos. É um ato da vontade, mas

também um ato divino. É baseado em nossa obediência a Deus e nossa fé Nele. Perdão não é uma opção: «  Pelo contrário, sejam bons e atenciosos uns para com os outros. E perdoem uns aos outros, assim como Deus, por meio de Cristo, perdoou vocês»

                               Efésios 4:32

Ministeries Nissi

Exorta a louvar a majestade de Deus. 

 Salmos 29 de Davi

gallery/nissi maxe copia
gallery/radiotvlael fondo live